quinta-feira, 30 de abril de 2009

I Dream of Dollfie


Apenas uma palavra me ocorre para descrever esta Super Dollfie: lindíssima! =D


Dollfies e Super Dollfies são bonecas articuladas de alta qualidade feitas no Japão pela Volks, o mesmo fabricante da Suzuka Hime do meu post anterior. As Super Dollfies medem 60~70cm de altura e são influenciadas na aparência pelas gothic lolitas e pelos ídolos do rock pop Japonês. A maioria das que eu tinha visto possuiam uma aparência cadavérica, sendo esta Shall a primeira que me encanta... E como!


O preço de 520USD é compreensível, mas infelizmente está muito além do meu alcance hoje :*(
Muito obrigado a Kátia e a Utena do Shoujo Café pelo link.

Algumas correções: a Shall e a Tender Shall, apesar de serem bonecas no estilo Dollfie, na verdade são do fabricante Dream Of Doll, da Coréia do Sul, e pertencem a sua série D.O.T (Dream Of Teenager). Há que se dar crédito a quem merece, pois estas dolls são muito mais bonitas que as Dollfies originais que eu havia visto até hoje.

3 comentários:

Unknown disse...

muito bom mesmo ! Parabens !! Mas vc deve estar gastando tubos de dinheiro !

Kamugin disse...

Quisera poder, mas eu não comprei nenhuma delas!

Valéria Fernandes disse...

O Shoujo Café recebeu o selo “carmim” e decidi indicar alguns dos melhores blogs que conheço. O seu é um deles. Se quiser saber como funciona, acesse este link.