sexta-feira, 24 de abril de 2009

A inconsitência de Kamugin


Passei muito tempo sem nada postar neste blog porque muito infelizmente, para mim, tenho dificuldade em persistir em qualquer atividade que seja, daí a escolha do nome do blog. Neste ínterim recebi algumas figures as quais gostaria de resenhar: Queen's Blade Rebellion Anne Lotte , Magical Maryan, Ayanami Rei Movie Version da Kotobukia, Raqel Gothic Gathering ver.2 da E2046 e a Queen's Blade Reina P8 edição limitada da Hobby Japan. Porém, a mais da inconsistência, uma onda de má sorte se abateu sobre minha cabeça e derrubou meu ânimo: duas de minhas figures, a Octavia e a Anne Lotte, tiveram suas espadas mordidas pelos meus gatos, isto após eu ter conseguido manter todas as minhas figures a salvo da sanha destruidora deles por mais de três anos... Gatos, não sei se os amo ou os odeio! Além disso minhas duas câmeras digitais apresentaram problemas, primeiro a minha Sony DSC H-50 e depois a Canon SX10 IS, ambas com poucos meses de uso. A Sony eu consegui trocar com o vendedor, mas a Canon está parada por enquanto. Pelo menos é a Sony a minha preferida para fotografar figures, pelas cores mais vivas que ela produz e pelo autofoco mais eficiente. Por fim, também tive problemas com a liberação de minhas encomendas pela alfândega. Bem foda, não?

Um comentário:

Valéria Fernandes disse...

Três posts in a row!!!! Just amazing! ^_^