sábado, 11 de julho de 2009

Nyan Nyan Ranka Lee


Ano passado, Macross Frontier nos apresentou duas novas anime idols, Sheryl Nome e Ranka Lee. Várias figures de ambas foram já anunciadas e lançadas, mas apenas agora anunciaram uma figure da Ranka Lee que de fato me agradou, é a Ranka Lee Nyan Nyan ver. Ou seja, Ranka em seu uniforme de garçonete do restaurante chinês Nyan Nyan onde ela trabalhava antes de se projetar ao estrelato.





Figures usando q-pao, o vestido chinês, geralmente ficam muito bem e este é o caso desta Ranka Nyan Nyan ver. com seu q-pao vermelho brilhante. Se eu puder tê-la em minha coleção, dispensarei o avental, ela fica mais bonita sem ele.



Esta figure será lançada pela Mega House, então não há motivo para preocupações no que se refere à fidelidade ao protótipo e nem à qualidade do produto final. É uma figure obrigatória para os fãs de Macross Frontier =)

Detalhes do Lançamento:

Nome: Ranka Lee Nyan Nyan ver.
Altura: ?
Escala: 1/8
Origem: Macross Frontier
Fabricante: Mega House
Preço: 6.615 ienes
Lançamento: outubro de 2009

8 comentários:

Valéria Fernandes disse...

O cabelo desta menina me lembram orelhas de cachorro...

Kamugin disse...

Oh, ninguém é perfeito afinal =P

Valéria Fernandes disse...

Jás vi que vai trazer a meninas com cabelo de cachorro para casa... Tsc... Tsc... Não tem outra com roupa chinesa para trazer, não? Já basta a dick girl Aludra.

Seu bom gosto está deteriorando.

Kamugin disse...

Boa arte sempre tem um caráter polêmico =P

Nyan Nyan disse...

alowww, hehehe, primeiro comentário meu ak no seu blog =]
Eu AMO Macros Frontier e esta figura ficou linda, o cabelo está meio "cheio" mas nada que atrapalhe a beleza da peça. Eu particularmente gosto mais da Ranka-chan q da Sheryl mas comprarei as duas figuras da série pq estão valendo a pena >_____<

SALVE MEGAHOUSE!!!!!!!!!!!!!!!!

bjoka

Mel

Kamugin disse...

Seja bem vinda! =)
O cabelo dela parece mais volumoso sim, mas talvez seja para dar impressão de movimento. Eu gosto das duas, não tenho uma preferida. Ainda estou esperando ver uma figure da Sheryl que me agrade.

Bjk pra vc tb!

Nyan Nyan disse...

Obrigada >_____<

E seguindo seu exemplo fiz um blog tb, eu abandonei o flickr pq estamos sem câmera e o tsuki pq fiquei inconformada com um povo de lá, já te contei né.....vamos ver se esse dá certo dá uma olhada depois oka?

bjo

Kamugin disse...

Deixei minha resposta no seu novo blog =)

Kissu