terça-feira, 14 de julho de 2009

Mercedes da Alter e Velvet's "pantsu"! =)


É certeza eu levar um puxão de orelha por este post, mas não posso deixar de noticiar algo tão importante! =) Minha amiga Singer Yuna do MyFigureCollection me enviou um link para uma foto da lingerie da Velvet criada por Bubba.


Simplesmente é a calcinha mais bonita e sexy que já vi numa figure! Este é um detalhe que não é revelado no artbook de Odin Sphere, Bubba é um gênio! =) Estas são fotos do garage kit da Velvet, apesar de ter sido divulgado que a Yamato comprou o direito de realizar uma versão deste kit em PVC, eu tenho minhas dúvidas se veremos esta Velvet em figure pois até agora não sei de nenhum trabalho do Bubba que tenha virado PVC figure, o que é uma grande pena pois suas figures são geniais, a sua Haruhi Bunny version a Yuki Nagato Space Patrol por exemplo.



Outra novidade bombástica foi a divulgação de que a Alter fará sua própria versão da Mercedes, a fadinha de Odin Sphere. As fotos mostram o protótipo da figure ainda sem pintura, mas já se pode ver que será absolutamente linda! Já estou seriamente inclinado a cancelar minha reserva da Mercedes da Yamato, não que eu acredite que a versão da Yamato será ruim, mas a Alter é simplesmente superior em todos os sentidos. A Gwendolyn da Alter é uma das melhores PVC figures já produzidas e não se pode esperar menos desta Mercedes.




Tal como a Mercedes da Yamato, a da Alter incluirá o Ingwei, o irmão da Velvet, transformado em sapo. Mercedes está voando e o que a suporta no ar é sua besta cuja extremidade é fixada no pedaço de cenário que compõe o diorama. Mal posso esperar pelas fotos do protótipo pintado! =)

Os detalhes do lançamento ainda são escassos, o que se sabe é que ela será na mesma escala de 1/8 da Gwendolyn e que será lançada no final do ano. Mercedes será lançada um ano depois da Gwendolyn. Será que teremos de esperar mais outro ano para ver uma Velvet da Alter? Espero que não. Porém uma coisa é certa: será difícil a Alter superar a Velvet do Bubba, mesmo com toda a competência que eles têm.

Nenhum comentário: