quarta-feira, 17 de junho de 2009

Queens's Blade para PSP + figma Cute


As Queen's Blade estão em alta. Começaram como uma série livros mista de artbook e RPG, depois tornaram-se uma prolífica linha de figures, ganharam um anime para TV, que ainda está sendo exibido, e o próximo passo óbvio é um videogame. O título, com lançamento planejado para 17 de dezembro deste ano, será Queen's Blade: Spiral Chaos (Gekitou Pack). O pacote incluirá, além do jogo para o console portátil Sony PSP, um voice drama CD e uma figma exclusiva de uma Queen inédita até o momento, a Cute (inglês adj. engraçadinho(a) , fofinho(a) ; esperto(a) , perspicaz). De fato ela é bem bonitinha.

A insígnia amarela e verde que ela traz na camisa não é alguma referência ao Brasil, trata-se de um adesivo que os motoristas japoneses, com menos de um ano de carteira, colam em seus carros para indicar que são principiantes.



Essa estratégia de incrementar o lançamento de um jogo com uma figma exclusiva já havia sido utilizada ano passado com o jogo Fate Stay Night: Unlimited Codes, para PS2, que vinha acompanhado de uma figma da Saber Lily a qual graciosamente acrescentei à minha humilde coleção =)



A Cute será a primeira figma a possuir algo que a Max Factory chama de “Shift Body”, aparentemente será um corpo extra ou outras partes além das mãos e rostos variados que normalmente acompanham as figmas. Quem quiser pode reservar o jogo na Play-Asia.

Nenhum comentário: