sábado, 13 de junho de 2009

Novidades no horizonte


Ayanami Rei é um tema recorrente para os criadores de garage kits e fabricantes de figures, inumeráveis encarnações dessa personagem icônica existem em PVC, contudo quando pensamos que nenhuma nova Rei poderá nos impressionar, eis que nos deparamos com uma figure como esta:





Tal como as outras duas figures da Rei que considero as melhores, Ayanami Rei with Longinus e Ayanami Rei with Motorcycle, ambos garage kits produzidos originalmente pela Volks_ se não me engano_ esta Rei posa com algum objeto compondo um diorama. Desta vez trata-se do interior do seu entry-plug. A Rei propriamente dita é apenas mediana em qualidade:




De qualquer forma o conjunto é impressionante e agradará a qualquer fã de Evangelion ou da Rei apenas. O que não nos agradará é o fato de precisar desembolsar cerca de 130USD, correio não incluso, para tê-la em nossa coleção :(

Detalhes do lançamento:

Nome: Ayanami Rei with Entry Plug interior
Fabricante: UPLARK Hobby Entertainment (ex Eye Up)
Escala: 1/8
Série: Evangelion
Preço: 12,800 ienes
Lançamento: setembro de 2009

O outro próximo lançamento da UPLARK, menos interessante, será esta Birdy de Tetsuwan Birdy Decode. Sou fã da Tetsuwan Birdy desde a série original de OVAs Birdy The Might que aqui no Brasil passou no saudoso canal de TV a cabo Locomotion (o canal ANIMAX que o substituiu é uma M!). Não gostei da série Decode feita para a TV, não gostei do novo character design da Birdy e, por fim também não gostei desta figure:






Birdy é uma guerreira, ela precisava ser representada numa pose agressiva e não assim como se estivesse dançando e ainda por cima com seu bum-bum prestes a ser apalpado por seu assistentente robô polvo voador! :P O pior é que, muito ao contrário da Ayanami Rei, esta é a primeira e única figure da Birdy que eu saiba :-/

Detalhes do lançamento:

Nome: Birdy Cephon Altera
Fabricante: UPLARK Hobby Entertainment
Escala: 1/7
Série: Tetsuwan Birdy Decode
Preço: 7,800 ienes
Lançamento: setembro de 2009

Fonte Toys Workz

Nenhum comentário: