terça-feira, 10 de março de 2009

Meu desktop hoje



Infelizmente não tenho lugar onde deixar expostas todas as minhas figures, a maioria delas ficam dentro de duas estantes fechadas. As mais novas, e também aquelas que me são mais queridas, ficam sobre o meu desktop. Hoje aqui estão quase todas as minhas aquisições mais recentes. Está bem lotado, como se vê, por isso agumas tiveram que ficar de fora. O problema de deixá-las aí é que ficam acumulando poeira, que é o quarto maior inimigo de um colecionador de figures, o primeiro é o dólar alto, o segundo é o imposto abusivo de 60% cobrado sobre artigos importados aqui em Pindorama (Brasil) e o terceiro é a incompetência dos correios. Semanalmente faço uma limpeza utilizando pincel macio e jato de ar. Já tirei fotos de algumas delas e brevemente pretendo publicar um review, tal como fiz com a Gwendolyn.

2 comentários:

Ivan Lima Advocacia disse...

Olá, belas peças. Como já adiantei sou um novato na área. Minha primeira peça comprei à 6 meses e tenho tentado comprar 1 por mês. Impulsionado por tantas pessoas que estão fazendo o mesmo fiz um pequeno blog com as fotos das que já adquiri e eventualmente vou comprando mais e postando. Dê uma passada para uma opiniâo Ok? Você compra por impulso ou tem um tema de coleção definido?

Kamugin disse...

Olá, IV4N. Eu escolho minhas figures muito por impulso. Se me encantam, eu compro. Claro que o preço é sempre um fator limitante. Comecei a colecinar a sério em 2006, embora já tivesse algumas coisas compradas antes. Farei uma visita ao seu blog, pode deixar.